Os negócios estão em fase de adaptação. A Páscoa é uma daquelas datas em que muitas empresas vêem a oportunidade de alavancar o negócio.

A COVID-19 acelerou muitos comportamentos do consumidor que provavelmente influenciarão a Páscoa.

Embora já tenha passado um ano desde o primeiro confinamento, há sempre negócios emergentes e devemos encarar o futuro com uma visão de oportunidade.

Aliado à Transformação Digital que o seu negócio precisa fique atento às novas tendências de consumo:

CONFEITARIA E DOÇARIA NACIONAL

Segundo a revista Grande Consumo, a mesa da páscoa impulsiona o consumo de produtos e pratos imprescindíveis nesta época do ano.

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FOCCACIA

Já o site australiano Taste, a Foccacia poderá ser um produto que o consumidor irá apreciar no tempo mais quente que se avizinha.

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PIZZA RUSTICA

Segundo o Delish, a Pizza Rustica é uma torta italiana da Páscoa e, apesar do nome, não tem nada a ver com pizza. É mais parecido com uma quiche natural, mas mais recheado com carnes e queijos.

A crosta da torta enriquecida fica cheia de ovos, queijo, carnes e espinafres, e em alguns países costuma ser consumida na Sexta-Feira Santa para comemorar o fim da Quaresma.

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Chocolate biológico negro 51,9% sem adição de lecitina.

CHOCOLATE BIOLÓGICO NEGRO

Já para a Barry Callabaut, os produtos biológicos/orgânicos, são uma tendência a não descartar certamente.

Também a não adição de açúcar e outros aditivos são mencionados como uma tendência a ter em atenção.

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