fbpx

A procura pela perfeição é uma das características do Epack, celebrando o dia de Fibonacci.

Frequentemente associado à perfeição, a sequência de Fibonacci pode ser observada várias vezes na natureza.

A data é assinalado no dia 23 de novembro (11.23), representando os primeiros números da Sequência.

Apesar de Leonardo Fibonacci, também conhecido por Leonardo de Pisa, não ter sido o primeiro a pensar nesta sucessão, este foi o responsável por espalhá-la pela Europa. Pôde assim realçar a sua importância para a ciência. 

 

A sequência de Fibonacci representa uma sucessão infinita de números inteiros. Cada termo corresponde à soma dos dois números anteriores.

0,1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377, 610, 987, 1597…

A divisão de qualquer um dos números da sequência pelo que está imediatamente antes corresponde ao número de ouro ou Golden ratio. Este é constantemente usado na arte, arquitetura e design, sendo considerado visualmente satisfatório.

Nascendo na França e contando com mais de 50 000 aderentes, o Epack Hygiene faz todos os registos do HACCP de forma totalmente digital. 

Aderentes em toda a Europa

Assim como a sequência de Fibonacci, o Epack procura a perfeição, não permitindo qualquer tipo de falha na execução do seu Plano de Segurança Alimentar.

O controlo operacional e dos registos HACCP que estão a ser efetuados em toda a rede de negócio nunca estiveram tão facilmente ao alcance dos gestores como agora. Eliminando completamente o uso de papel e passando a utilizar um sistema digital composto por hardware + software, o Epack tem vindo a revolucionar o setor alimentar. 

Retratada como indispensável, esta ferramenta, introduzida em Portugal pela RPL, representa a evolução, mudando a rotina dos estabelecimentos. Além dos registos passarem a ser mais operacionais, o Epack simplifica todo o HACCP, tornando-o acessível e intuitivo para qualquer um dos colaboradores.

Descubra tudo sobre HACCP digital e sem papel no nosso site.

Open chat
1
Olá! Precisa de ajuda