HACCP digital no +Económico

Com o Epack Hygiene, toda a equipa pode agora fazer os registos HACCP de forma digital
O + Económico conta com vários anos de trabalho e aperfeiçoamento.
O Supermercado de Arcos de Valdevez começou como um negócio familiar, mas tem-se estendido, acompanhando as necessidades dos seus clientes.
Equipada com talho, charcutaria, peixaria, secção de frutas e legumes e garrafeira, esta casa distingue-se pela grande variedade de produtos e a qualidade dos mesmos.

O Epack Hygiene acaba por ser a cereja no topo do bolo, confirmando a excelência de todos os bens alimentares.
A RPL foi a reponsável por trazer a ferramenta para Portugal. Composto por hardware+software, o Epack permite aceder a todos os registos HACCP de forma digital, tendo um controlo em tempo real, onde quer que esteja.

Enquanto antes era necessário avaliar os registos pessoalmente, confirmando se todas as tarefas estavam a ser cumpridas, agora basta ir ao telemóvel e toda a informação está à distância de um clique.
Todos os dados são automaticamente armazenados na “nuvem”, sendo facilmente acedidos pela pessoa responsável. Este sistema permite uma rápida resolução de qualquer problema, entrando imediatamente em contacto com a entidade gestora.
O Epack é, ainda, totalmente personalizado e adaptado ao estabelecimento onde atua, desde a identificação dos colaboradores, fases de produção, produtos e equipamentos. Toda a rede de negócio pode ser acompanhada, não deixando espaço para erros ou falhas.
Descubra tudo sobre as funcionalidades do Epack Hygiene, assim como sobre HACCP digital e sem papel no nosso site.