fbpx

A equipa da RPL visitou a Tasquinha da Linda, que passou a fazer os registos HACCP de forma tátil para manter a excelência do restaurante.

Neste armazém de pesca recuperado, podemos encontrar a melhor qualidade, acompanhada por um ótimo atendimento.

Distinguida com diversos prémios de gastronomia, a Tasquinha da Linda mantém o distintivo de Bib Gourmand, sendo restaurante “recomendado” pelo Guia Michelin há mais de sete anos.

Maiores alterações com a implementação do HACCP tátil

Por sentirem uma grande necessidade de fazer um controlo operacional preciso, a equipa da Tasquinha da Linda percebeu que isto só seria possível se passassem a fazer o HACCP de forma tátil. Assim, aumentaram a produtividade, permitiram que toda a equipa passasse a fazer os registos e, ainda, puderam acompanhar minuciosamente todas as etapas de produção.

A melhor textura, cor e sabores do mar são fruto de um acompanhamento cuidado de todas as fases de produção e confeção dos ingredientes.

O Epack Hygiene não permite nenhuma falha, desde o controlo da temperatura dos espaços refrigerados, até aos óleos de fritura.

Paulo Ferreira, um dos responsáveis pela Tasquinha, admite que “a possibilidade de consultar os registos diários em qualquer parte do mundo” o deixa mais descansado, já que pode acompanhar constantemente o correto funcionamento de todo o Plano de Segurança Alimentar.

O receio de inspeções por parte das autoridades de fiscalização deixou de ser uma preocupação. O gerente tem a possibilidade de aceder à nuvem, onde todos os registos são automaticamente armazenados.

A Tasquinha da Linda promente uma experiência gastronómica extraordinária. Tendo, ainda, a oportunidade de desfrutar de uma paisagem única.

Descubra tudo sobre HACCP digital e sem papel no nosso site.

Open chat
1
Olá! Precisa de ajuda