fbpx

Epack Hygiene – a 1ª solução tátil HACCP: Artigo TecnoHotel

O futuro da hotelaria cruza-se com a tecnologia e com todas as adaptações que esta proporciona. Sendo a primeira solução tátil HACCP, o Epack já está instalado em mais de 50 000 estabelecimentos por toda a Europa. 

Se ainda há quem duvide que a resposta está na evolução, este sistema composto por hardware + software vem acabar com todas as dúvidas. O Epack permite gerir de forma simples o Plano de Segurança Alimentar (PSA) de cada estabelecimento, sem nunca sair da cozinha.

Caminhamos para uma “Quarta Revolução Industrial”, em que as máquinas e os humanos cooperam entre si, de forma a construir uma sinergia, que permite o aumento da produtividade e uma maior capacidade de atender as necessidades do cliente.

Todas as fases de produção e confeção dos produtos são seguidas de forma a que nenhuma falha possa ser cometida.

 

Controlo na receção das mercadorias;

Temperatura dos espaços refrigerados;

Acompanhamento do plano de limpeza e desinfeção;

Mudança do óleo de fritura;

Rastreabilidade;

Etc.

Assim como o futuro dita, o Epack tem todas as funcionalidades à distância de um clique. Esta ferramenta permite aumentar a produtividade e a eficiência, adaptando-se às necessidades de cada profissional.

Idealizada em França, a RPL foi responsável pela introdução da primeira solução tátil HACCP em Portugal.

O artigo está disponível, na íntegra, no site da TecnoHotel, assim como na Página de Facebook da revista para líderes hoteleiros.

O Epack Hygiene estará, ainda, presente na edição impressa, que começará a circular em janeiro.

Descubra tudo sobre HACCP digital e sem papel no nosso site.

Open chat
1
Olá! Precisa de ajuda