fbpx

Conheça as vantagens do HACCP digital

O Epack Hygiene não utiliza papel e pode ser consultado em qualquer parte do mundo através de um computador ou smartphone.

Utilizadores

Colaboradores ao seu serviço

Exportamos para 25 países

É um produto inovador, amigo do ambiente e muito fácil de utilizar. A ferramenta que permite fazer o HACCP de forma digital é líder de mercado em França e responde a todos os requisitos de exigência.

Consegue aliar a segurança alimentar ao respetivo planeamento, tendo obviamente repercussões muito notórias ao nível da produtividade e controlo.

Está direcionado para a restauração, hotelaria, distribuição/retalho alimentar, talhos e padarias/pastelarias.

Porquê optar pelo Epack Hygiene?

RASTREABILIDADE DOS PRODUTOS

CONTROLO E REGISTO DE TEMPERATURAS

PLANO DE LIMPEZA E DESINFEÇÃO

CONTROLO NA RECEÇÃO DAS MERCADORIAS

SEM PAPEL

O impacto do HACCP digital no negócio dos nossos parceiros

Confeitaria Moura

Com mais de 120 anos de história, a Confeitaria Moura destaca-se pela sua doçaria de qualidade, contando com o Epack Hygiene na equipa, que passa a fazer os registos HACCP de forma totalmente digital.

Esta casa, enraizada em Santo Tirso, produz bolos de todo o tipo de formas e tamanhos, fazendo um controlo extremamente rigoroso da qualidade alimentar.

Quando nos foi apresentado o Epack, percebemos rapidamente que era uma ferramenta que não podíamos dispensar. Quer na eliminação dos registos e das folhas de papel que existia no tradicional, quer no controlo da própria produção e todo o registo de HACCP que estava a ser efetuado. 

O Epack tornou-se numa ferramenta indispensável neste processo. 

Miguel Silva

Gestor Operacional, Confeitaria Moura

Supermercado + Económico

Equipado com várias secções, o + Económico, supermercado de Arcos de Valdevez, conta com o Epack Hygiene para fazer o seu Plano de Segurança Alimentar de uma forma mais simples e sustentável. Todos os registos HACCP são feitos sem recorrer papel.

Nós cá temos muitas áreas. Temos o talho, temos a peixaria, temos a parafarmácia, temos área de congelados, temos a restauração, temos take away, temos padaria. E isto permite-nos, num só equipamento, termos a gestão de todas estas áreas, que são todas elas diferentes, com especificidades diferentes. 

É completa a esse nível, de conseguirmos gerir todas estas áreas. 

David Gomes

Sócio Gerente, Supermercado O + Económico

Tasquinha da Linda

Distinguida com diversos prémios de gastronomia, a Tasquinha da Linda mantém o distintivo de Bib Gourmand, sendo restaurante “recomendado” pelo Guia Michelin há mais de sete anos.

A melhor textura, cor e sabores do mar são fruto de um acompanhamento cuidado de todas as fases de produção e confeção dos ingredientes.

O HACCP digital não permite nenhuma falha, desde o controlo da temperatura dos espaços refrigerados até aos óleos de fritura. 

O Epack veio-nos facilitar muito a nossa vida porque antigamente os registos era tudo manual, era um monte de capas e cheios de papel. Era efetuado por todos os funcionários.

Mas, hoje em dia, isso já não acontece. Hoje temos um tablet onde cada um tem as suas funções, como tinha antigamente e fazem registos entre eles. Eu praticamente, dantes, tinha de ir pessoalmente ver se estava tudo feito, se não estava. E agora não, agora basta, esteja onde estiver, vou ao telemóvel e tenho acesso a essa informação toda

Paulo Ferreira

Co-responsável, Tasquinha da Linda

O Epack Hygiene é composto por um ecrã ou tablet, adaptado às condições de trabalho, juntamente com um software completamente ajustado à atividade. Além de proporcionar um acompanhamento por técnicos especializados, todas as atualizações são feitas automaticamente.

Não perca todas as novidades sobre HACCP digital no nosso site.

Open chat
1
Olá! Precisa de ajuda