Publicado por: RPL
Data publicação: 7 de Abril, 2021
Categoria: Notícias
É certo que a primeira temporada da série “Desconfinamento” – que como infelizmente sabemos contou com vários episódios – teria sido suficiente, e que embora muitos estivessem já à espera, ninguém queria esta segunda temporada.
Para os negócios que estão a passar pela travessia do deserto é importante referir que já se vê luz ao fundo do túnel, e que para sair reforçado teremos de estar atentos ao mercado. No sentido de ajudar nessa preparação e sem querer ser spoiler dos novos episódios, propomos que faça connosco uma pequena viagem ao trailer desta 2ª temporada que se avizinha.
É certo que uma janela cria suspense, que a incerteza do que vamos levar poder-nos-á fazer viajar para o patamar sensorial que efetivamente queremos. Muitas das vezes nesta passagem começamos a salivar… Segundo o blog https://www.webstaurantstore.com/, as walk-up pickup windows poderão ser uma alternativa para alavancar o negócio.
Alguns conceitos de tendência nos últimos anos incluíram mais lugares abertos, tetos altos e conceitos de estrutura exposta. Esses aspetos criam uma experiência gastronómica moderna, porém interativa, com uma conexão com o ambiente construído. Além disso, as cozinhas abertas e visíveis são um design da nova era para os clientes. Embora algumas zonas do nosso país tenham mais dificuldades com refeições ao ar livre devido às adversidades climatéricas, as áreas de jantar cobertas e ao ar livre são sempre uma ótima adição ao conceito de jantar. Na sua grande maioria esta contrariedade pode ser minimizada com a utilização de áreas cobertas, ventiladores, aquecedores e uma variedade de outros elementos para manter uma agradável experiência.
Qualquer série que se preze tem atualmente de ter uma componente tecnológica e digital bem vincada. Para a EHL Insights, a aceleração da digitalização na indústria de F&B é uma realidade e apresenta soluções exclusivas para os restaurantes se diferenciarem e para os proprietários administrarem os seus negócios com mais eficiência, incluindo tarefas obrigatórias como o HACCP. Por sua vez, sobra mais tempo e energia para se focar em deliciar os clientes com comida deliciosa e novas experiências gastronómicas memoráveis.
Também lhe pode interessar ler sobre a transformação digital como adaptação das organizações face à COVID-19.
8 de Novembro, 2024
30 de Novembro, 2022